segunda-feira, 7 de março de 2011

Nossos ex-focinhos carentes!!

Olá, pessoal!


É tão bom receber a visita daqueles animais que um dia foram carentes e que agora estão bem e felizes, super amados pelas suas novas famílias, que decidimos abrir um espaço aqui em nosso BLOG (e em breve estará em nosso site também!!) para registrar esses momentos especiais!!


Vejam as fotos e os depoimentos dos nossos adotantes sobre o seu bichinho. São testemunhos emocionantes das transformçaões que a adoção de um animal de rua pode fazer na sua vida!
Este é o Vítor com a JUJUBA, adotada há um ano! Mesmo depois de perder as 2 cadelas que tinham, uma de 14 e a outra, de 12 anos de idade, Vitor e sua família sentiram a necessidade de continuar a ter um animalzinho em casa, que estava tão vazia...
Foi aí que viram a feira de adoção da SHB, e lá estva a pequenina Jujuba com a sua mamãe e irmãos dentro de uma bacia. Foi "amor à primeira bacia", brinca Rodrigo, irmão do Vitor.
"JUJUBA é a felicidade da casa", define Vítor. :D

Família da JUJUBA, Rodrigo e a mamãe Claudia! Reparem na alegria dessa mamãe coruuuja!! :D
A cadelinha ANA CAROLINA, ex-Xulipa, com a "avó" Rashmi e o "avô" Otho, adotada em 08/03/09.

Rashmi disse que a Ana era " a cadelinha mais feinha, magrinha e a mais acuadinha do cercado onde se encontrava juntamente com outros cães para adoção". Ela disse, apontando para a "Xulipa", na época: é aquela que eu quero!

O "avô" Otho, segundo Rashmi, não tinha a mesma relação com os animais como ela. Segundo a "avó", Ana Carolina "comprou" o amor do avô: carinhosa e melosa, Ana "sorri, cada vez que o avô chega em casa!" :D Hoje, Otho é defensor da causa animal, se preocupa com os animais de rua, com a exploração dos cavalos, por exemplo, e é TERMINANTEMENTE contra o uso de animais em testes de qualquer natureza.

"Ana é um anjo, a sua grande contribuição foi ter resgatado o amor e o carinho do 'avô' pelos animais, abrindo a sua visão sobre a causa animal", relata Rashmi emocionada e muito orgulhosa de Ana Carolina!




Erika adotou o BASÍLIO (ex Billi) em7/3/2008.Ela havia acabado de perder um cãozinho muito parecido com o então Billi, o seu "primo", como ela define.

No início, Erika resistiu porque sentia muito a perda do Pimpo (cachorrinho também adotado). Mas o amor falou mais alto.

"Basílio é um amor de cão genioso!", define Erika. Ele provou que adotar um animal adulto não significa necessariamente ter problemas de adaptação com os outros animais da casa: ele brinca e se relaciona bem com seus irmãos grandes e pequenos, são 8 no total.


E se você também quer ver a sua adoção publicada aqui em nosso BLOG, escreva-nos - shbanimal@gmail.com. Faça como a família da JUJUBA, da ANA CAROLINA e do BASILIO: registre o seu depoimento e incentive a adoção de um focinho carente!!


Até a próxima!

7 comentários:

Lulu disse...

Ah, se eu soubesse que o sapeca do Billy iria para a feira... Que saudades desse queridinho! Já passeei muito com ele com a plaquinha "adote-me" no seu pescocito.

Fiquei muuuuito feliz de vê-lo tão bem cuidado e amado.

Luzia (voluntária SHB)

SHB - ONG de proteção animal disse...

Olá, Luzia! Queremos agradecer a você também por ter contribuido para esse final feliz!!! Afinal, se o Basilio encontrou a sua família querida, foi graças a pessoas que se dedicaram com amor para que ele chegasse lá! Tenha certeza de que você fez a diferença na vida dele!! :D Um abraço!

Clarinha Chastinet disse...

Oie gente amada!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como é bom ver que tem gente como a gente. Pessoas que não vêe o animal como um ser inferior, mas como um ser, também divino, criado pelo Sagrado para ter as mesmas alegrias, prazeres, amores, enfim, um ser que está de passagem nesse planeta e que transforma a nossa caminhada no mesmo planeta Terra, numa estadia mais suave e serena.
ADOTEM!!!
Beijo Grande, Luz e Comprometimento!
Rashmi

Lulu disse...

Rashmi, fiquei felicíssima ao saber da mudança do seu marido com relação aos animais. Lágrimas vieram-me aos olhos (sou a mais chorona do grupo).
Que história linda! Merecia mesmo ser compartilhada com todos.

Grande abraço aos três: Rashmi, Otho e Ana Carolina.

Luzia (voluntária SHB)

Lulu disse...

Rosyanne, obrigada por sempre ser tão carinhosa e compreensiva comigo.

Bjs.

Luzia.

Suzana Tamassia disse...

Amo histórias com finais felizes!!
Aliás, o Blog está lindo!

SHB - ONG de proteção animal disse...

Olá, Suzana! Muito obrigado pelo seu apoio e carinho!! É muito bom receber elogios de vocês, leitores e seguidores de nosso Blog!!! Isso nos incentiva cada vez mais a seguir lutando pela causa animal!! :D Um abraço carinhoso!!!!