quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Um pedacinho do céu..!




Você sabe o que é ter um"pedacinho do céu"?


Para mim, é poder viver sem medo,
Ter comida todos os dias
E água fresquinha para beber...


É poder confiar em quem está ao meu lado,
É poder encostar meu rostinho
E receber um carinho...


É poder sentir-me seguro,
Amado e querido!
É poder ser cuidado com esmero...


Você sabe o que é ter um "pedacinho do céu"?


É poder estar num cantinho
A salvo de todo o mal,
Abençoado por um anjinho
Que só quer o meu bem...


É escutar de vez em quando "Eu te amo",
"Durma bem, meu anjinho..."
É poder sentir-me em casa,
Como se ela fosse minha de verdade...


Ter um "pedacinho do céu"
É poder estar ao seu lado,
Em Paz e feliz!
Ainda que seja só por um tempinho...


Você tem um Pedacinho do Céu para mim...?


Amigos e colaboradores,

Esta é a nossa Campanha por LAR TEMPORÁRIO para os filhotes de cães e gatos que precisam de um ambiente acolhedor e seguro para que estejam prontos para adoção. É também para aqueles peludinhos que necessitam de uma atenção especial porque estão convalescentes ou em tratamento médico...

Nosso abrigo não comporta mais nenhum animal e não podemos arcar com todos os custos de hospedagem para eles...

Você pode ser esse anjinho caído do céu que veio salvar um focinho carente...

Se você tem esse "pedacinho do céu" na sua casa onde um peludinho possa ser acolhido, escreva para shbanimal@gmail.com para que possamos dar maiores orientações;

Se você não tem esse "pedacinho do céu" mas pode ajudar-nos a pagar por um local seguro onde possam ser recebidos, escreva para shbanimal@gmail.com indicando o tema "Nosso cofrinho", pois as doações recebidas com esse tema terão essa finalidade específica. Nossa conta bancária... (pedimos que nos enviem o comprovante de depósito para o nosso controle).

Banco do Brasil
 
AG: 3129-1 - CC: 5215-9
Sociedade Humanitária Brasileira
CNPJ 02.648.231/0001-31


E se você deseja que mais anjinhos abençoem esses peludinhos carentes com um "pedacinho do céu", repasse nossa Campanha a todos os seus amigos que amam e defendem a causa animal!

Obrigado!

SHB

PS.: Agradecemos de coração a todos que nos ajudaram na Campanha "Um Sopro de Vida... pela SHB". Nosso comunicado com os resultados dessa linda Campanha estão em nossa home page.

Se você deseja contribuir mais com o nosso trabalho, escreva para shbanimal@gmail.com.

www.shb.org.br

Nenhum comentário: