quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Campanha "Nós por eles"!



São 3 animais indefesos.
São 3 casos de abandono e sofrimento.
São 3 resgatados pela SHB!



1
- BELLO: abandonado pela família que mudou de endereço. Ficou sozinho, num lote à espera de que se lembrassem dele e voltassem para buscá-lo... Em vão... "Cotó", como era chamado, despertou a compaixão de algumas pessoas que o alimentavam... Foi resgatado muito sujo, cheio de pulgas, anêmico e com uma forte infecção nos olhos... Continua internado.


2
- DADO: filhote abandonado na porta do abrigo com uma enorme barrriga!! Não só os vermes eram o motivo daquele seu estado, mas um alto grau de desnutrição, mais conhecida como FOME!!! A chamada "barriga d'água" era, no caso dele, resultado da falta de comida, de nutrientes, especialmente de proteínas. Levado à clínica, foi submetido a uma bateria de exames e agora se encontra em processo de recuperação. Continua internado.


3
- SAID: filhote abandonado dentro de um container de lixo. Chegou à SHB muito sujo, cheio de pulgas e com sarna, além de um quadro de desnutrição, ou seja, fome, muita fome. Está se recuperando... Continua internado.

São mais 3 animais resgatados pela SHB.
São mais 3 vidas salvas das ruas.
São mais 3 pedidos de socorro atendidos...
!



Agora, somos Nós por eles!! Precisamos da sua ajuda para arcar com as despesas médicas, de hospedagem (pelo menos 1 mês de internação), alimentação e medicamentos de que os nossos 3 sobreviventes precisam para que que se recuperem logo, fiquem saudáveis e prontos para ganhar um lar!
Temos 3 fortes motivos para fazer o Bem a um animal carente! Junte-se a nós para garantir a eles um futuro melhor e mais feliz! Afinal, somos tudo o que eles têm no momento... Somos nós que podemos mudar esses 3 destinos, a começar por agora!


Faça parte da Campanha Nós por eles!!


Se você quiser se unir a nós por eles, faça a sua contribuição depositando diretamente em nossa conta corrente e nos envie o comprovante (para que possamos dar baixa em nossos registros) com o tema da Campanha "Nós por eles".



Banco do Brasil


AG: 3129-1 - CC: 5215-9

Sociedade Humanitária Brasileira
CNPJ 02.648.231/0001-31


Em nome de Bello, Dado e Said, agradecemos a sua solidariedade e ajuda na divulgação desse apelo!



SHB


Nenhum comentário: