quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conheça AMORA e AURORA!

        

AURORA e AMORA são 2 exemplos da importância de se castrar um animal!!


                                                           porque... quem ama cuida!


AURORA era uma cadelinha de rua que estava prenhe...Foi recolhida por uma senhora que doou todos os seus filhotes... Mas nos pediu socorro quando percebeu que o seu "útero estava para fora"! Na verdade, AURORA apresentava um tumor enorme, mais conhecido como TVT (Tumor Venéreo Transmissível), um conjunto de células neoplásicas transmitidas de um animal para o outro durante a cópula. Se não tratado, o tumor pode evoluir e comprometer a saúde do animal, podendo levá-lo inclusive à óbito. Período de internação para tratamento com a quimioterapia: 1 mês.



                                                             porque... quem ama cuida!

AMORA não era uma cadela de rua, tinha dono mas, assim como AURORA, não estava castrada... Resultado: chegou à SHB ainda prenhe e também apresentava um TVT... O caso de AMORA foi ainda mais complicado porque os veterinários tiveram que fazer uma cesariana de urgência para que seus filhotes não se contaminassem ao nascerem... Além disso, AMORA tinha que começar logo as sessões de quimioterapia por causa do avanço do TVT... Foi preciso encontrar uma cadela ama-de-leite para que seus bebês pudessem mamar e crescer fortes e saudáveis... AMORA está há mais de um mês internada e seus filhotes tiveram que receber cuidados especiais, sendo alimentados com mamadeira, em uma hospedagem paga pela SHB. Período de internação para tratamento com a quimioterapia: 2 meses.
 
AURORA e AMORA continuam em tratamento... já foram castradas e não passarão por isso novamente...!

 

Castrar é um ato de amor! Evita-se a procriação indiscriminada de animais de rua e, principalmente, os protege contra muitas doenças, como os TVTs, os tumores de útero, ovário, glândulas mamárias e também, no caso dos machos, os cânceres de próstata...
 

CASTRE O SEU ANIMAL PORQUE... "quem ama cuida!"

PROTEJA O SEU ANIMAL de futuros problemas de saúde PORQUE... "quem ama cuida!"

CASTRAR NÃO É MUTILAR PORQUE ... "quem ama cuida!"


 

Amigos e colaboradores,

Precisamos da sua ajuda para arcar com os custos dos tratamentos de AMORA e AURORA: elas ainda fazem sessões de quimioterapia e precisam de uma atenção especial!

Você pode fazer a sua contribuição depositando diretamente em nossa conta bancária (pedimos que nos enviem o comprovante para nosso controle interno).



 
Banco do Brasil
AG: 3129-1 - CC: 5215-9
Sociedade Humanitária Brasileira
CNPJ 02.648.231/0001-31



AURORA e AMORA agradecem toda forma de ajuda que puderem receber e esperam que outros animais não tenham que passar pela dor e pelo sofrimento que elas estão passando por não terem recebido os devidos cuidados. Elas, assim como todos nós, acreditamos no amor e no cuidado de quem se importa com os animais... É por isso que não cansamos de repetir...

"Quem ama cuida!"





Agradecemos o apoio de todos vocês na divulgação desta Campanha!

SHB


Para maiores informações, por favor, entrem em contato com: shbanimal@gmail.com







 

Nenhum comentário: