quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

1ª Feira de Adoção do Ano!!!

Queridos amigos e colaboradores, bom 2012 a todos vocês!!

Passadas as festas, é hora de arregaçarmos as mangas e dar início aos trabalhos deste ano.
E nada melhor que uma Feira de Adoção de Cães e Gatos para começar o ano com o pé direito!!


Neste sábado, 07/01, estaremos junto à pet Lex & Lulu com lindos peludinhos que esperam ter a sorte grande de ganhar uma nova família neste comecinho de ano!! É na comercial da 103 do Sudoeste, das 10h às 13h30.

VENHA ADOTAR UM PELUDINHO DO ABRIGO!! E traga também a sua doação: precisamos muito de AREIA SANITÁRIA para gatos, VERMÍFUGOS para cães e gatos, caixas de transporte, medicamentos, RAÇÃO seca e úmida para cães (adultos e filhotes), arranhadores, FRONTILINE (para pulgas e carrapatos)...

Acesse o nosso site - www.shb.org.br - e veja como ajudar os animais: PARTICIPE das Campanhas de Castração, por Lar Temporário... ADQUIRA um número de nossas RIFAS e ajude-nos a arcar com as despesas do nosso trabalho. Nossos links na Internet também estão lá: adicione o nosso perfil e ajude a divulgar o nosso trabalho.


Quem quiser, pode fazer a sua doação depositando diretamente em nossa conta bancária (neste caso, pedimos que nos envie o comprovante para controle):
Banco do Brasil
AG: 3129-1 - CC: 5215-9
Sociedade Humanitária Brasileira
CNPJ 02.648.231/0001-31

Pedimos a todos a colaboração no sentido de NÃO LEVAREM OUTROS ANIMAIS À FEIRA pois, como estamos com o abrigo superlotado, se os animais que vão à feira não forem adotados, outros, que precisam de resgate urgente, não podem ser recolhidos!


Contamos com o seu apoio no repasse desta mensagem.


Obrigado!

SHB





Um comentário:

Thais disse...

Um bom ano para os peludinhos protegidos pela SHB! Um ano cheio de adoções e histórias bonitas!