segunda-feira, 18 de junho de 2012

Lar doce Lar!

A vida tem dessas coisas...

Feio ou bonito, grande ou pequeno, claro ou escuro, mais tímido ou brincalhão, cada animal guarda em si a essência divina: um Ser Vivo que, assim como nós humanos, precisa de carinho, atenção e cuidados para viver.

Com o gatinho Tom e os 7 irmãozinhos abandonados dentro de uma caixa na porta do nosso abrigo, não poderia ser diferente...

Tom tem apenas 3 meses e corria sério risco de morte quando foi recolhido pela SHB. Mal podia respirar e, ao dar entrada na clínica, foi imediatamente para a mesa de cirurgia: nasceu com uma má formação congênita, todos os seus órgãos tiveram que ser realinhados, pois estavam pressionando o pulmãozinho dele. Resultado: vários pontos na barriguinha, exames e internação. Conta: R$1.500,00!

Família dos 7 filhotões abandonados: são lindos e legítiimos vira-latas!! Encantadores mas... Para mantê-los fortes e saudáveis para adoção, precisamos mantê-los em uma hospedagem, pois a superlotação do abrigo não nos permite alojá-los em boas condições; vacinas, vermífugos, ração para filhotes, transporte... total: R$2.000,00!

Nossa luta é esta: dar a esses animais condições mínimas de saúde e bem-estar para que possam ter a chance de serem bem adotados, de fazerem parte de uma família que lhes dê todo o amor que eles verdadeiramente merecem!

Eles precisam de um... LAR DOCE LAR, temporário ou definitivo!
Nós precisamos da SUA AJUDA!

Colabore com o nosso trabalho, ajude-nos a quitar essas dívidas recentes para que possamos continuar resgatando outros animais!
Colabore com o nosso trabalho, ajude-nos a encontrar o sentido da Vida para esses animais,
um LAR de verdade!!



Você pode fazer a sua doação depositando diretamente em nossa conta bancária (pedimos que nos mandem o comprovante de depósito para controle interno):


Banco do Brasil
AG: 3129-1 - CC: 5215-9
Sociedade Humanitária Brasileira
CNPJ 02.648.231/0001-31


Se você pode ser LAR TEMPORÁRIO ou DEFINITIVO desses peludinhos, basta escrever para: shbanimal@gmail.com.


Uma família de verdade é assim, solidária e presente, sempre!



Agradecemos de coração o repasse da nossa Campanha!


SHB








 

Nenhum comentário: