sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Recadinho do Tomás

Oi, gentem!
Eu estava tão dodói, por isso fui abandonado na rua. Nem conseguia me levantar de tão fraco.
Aí, no dia 12/11/2010, um anjo da SHB me encontrou caído em São Sebastião e me acolheu.
Fui levado ao veterinário e minhas tutoras temporárias começaram a se esforçar para me garantir tudo aquilo a que tenho direito: papazinho, casinha, família e muito chamego.
Descobriram que, apesar de gordinho e com a aparência linda eu estava muito debilitado por causa de câncer e doença do carrapato em estágio muito avançado.
Tadinho de mim! Quase morri!
Não conseguia me mexer porque sentia muita dor abdominal e nos rins. Aí ficava assim, não aguentava me mexer e quando me pegavam no colo eu gritava de dor.
Minha tia Jô me levou para tratar com a tia Lelê que operou meu câncer e aproveitou para me castrar.
É bom que eu tenha namorado um pouco, porque agora já foi.
Ela adora essa tia. Eu não gosto muito não. É a rainha da "jeção". Tomei tanta agulhada. Fiquei parecendo uma peneira. Gentem, teve dia que tomei seis agulhadas. E a tia Lelê com a maior cara-de-pau me chamando de lindo!



Desde que operei, no dia 28/11/2010, aí que entrei nas agulhadas mesmo. Foi agulhada no sábado, domingo, feriado, Natal e até no Ano Novo. Todo dia, sem faltar. Quando fui dar uma viajadinha com minha família temporária também teve agulhada.
Me amarrei mesmo foi no abajour que ganhei. Virei grande acertador de canelas. kkkkkkkkkkkkkkk
Até que no dia 10 de janeiro .... ufa ... eu recebi alta. Estou curado !!!!!!!!! Prá comemorar .... ganhei uma agulhada!!!!!


Agora, poderei comparecer na próxima Feira de Adoção da SHB, no dia 15, lá na Comercial da 104 Sul, a partir das 10h. Vamos nos encontrar?
Mas dessa vez quero uma família de verdade, que me ame e proteja e nunca me abandone. Em troca vou ser o melhor amigo do mundo.
Lambeijos,
Tomás

Um comentário:

cléa disse...

Tomás estou na torcida para que você encontre alguém que lhe dê um lar e que nunca mais lhe abandone