segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nós fomos adotados!

Penúltimo Recadinho de Tomás

Oi, gentem! Eu e alguns de meus amiguinhos de Lar Coletivo Temporário da SHB dessa vez não estamos aqui pra pedir, mas pra agradecer!

Depois de receber a ajuda de tanta gente do bem, conseguimos aquilo que todo animalzinho doméstico quer!

Estamos tão felizes!Adivinhem... É o que vocês estão pensando! Fomos adotados!!! Vivaaaaaa!!!!!!!!

Depois do martírio nas ruas e do carinho e amparo da SHB com seus voluntários lutando por nossa saúde e nossas barriguinhas cheias, conseguimos uma família. Cada família mais maravilhosa que a outra! Adotantes solidários!

Eu, desde o dia 29 de janeiro estou curtindo minha mamys, titio, vovó e vovô! Minha mãezinha humana é tão linda ....Minha família é tão carinhosa!! Tenho certeza que papai do céu, utilizando as pessoas que fazem papel de anjo, vai proporcionar a mesma felicidade pros peludinhos que ainda estão esperando um lar carinhoso como o meu.

Tenho certeza que vocês, amigos da SHB, vão continuar proporcionando aos que ainda estão doentes ou no aguardo de resgate e amparo, a mesma ajuda que proporcionaram para mim e meus amiguinhos.

Lambidelas!

Tomás - o guerreirinho Cachorro
(Resgatado e acolhido pela SHB até a sua adoação)

Tomás

gatinho

Vickão

gatinho

gatinho

filhote da Molly

filhotes da Lua

filhotinha da Lua

Nenhum comentário: