domingo, 6 de fevereiro de 2011

Nossos protegidos em tratamento

1) A gatinha Tigresa não foi picada por cobra e sim por abelha, está se recuperando bem e já está de alta. Deu um trabalhão aos veterinários porque é muito bravinha mas teve que tomar soro e a medicação direitinho.

2) A gatinha Duda está com a patinha quebrada e toda roxa pois os estilhaços de osso estão pressionando a musculatura e os vasos sanguíneos. Está medicada e sem dor e a cirurgia será realizada. Serão colocados aqueles parafusos que ficam pra fora da pele. Gente ela é linda! É de raça e tem uns olhinhos azuis!
Free

3) Free recebeu alta e o levei para a casa do adotante sr. Gérson. Apesar de magrinho ele está bem e agora é só receber uma alimentação de primeira que seu novo tutor assegurou que vai providenciar.

4) Pingo teve mais convulsões no Hospital. Foi iniciado o uso de Gardenal e está apresentando outros problemas neurológicos. Os veterinários acham que são sintomas de cinomose. Fará uma série de exames e não tem previsão de alta.
Nina

5) Nina recebeu alta e sua orgulhosa família foi toda recepcioná-la. Olha a emoção! Sua patinha está recuperada da cirurgia e ela está pisando quase normal.

um dos gatinhos da Vida

6) Os gatinhos da Vida receberam medicamentos e o mais magrinho recebeu injeção de vitaminas para ajudar na recuperação.
É uma pena mas a avaliação do oftalmologista foi que não há mais o que fazer com relação aos olhos dos gatinhos. Como eles receberam medicação e não sentem dor a cirurgia foi descartada. Edgar enxerga perfeitamente do outro olhinho. Os outros têm a visão irremediavelmente comprometida, vêem vultos.
O diagnóstico provável foi herpes.
Receberam alta e vão para um lar temporário.

Nenhum comentário: