domingo, 27 de fevereiro de 2011

Feira de adoção na Pety Pet - parte 2

                                                                          CACAU
                                                                  

Olá, amigos!

Como todos sabem, sábado 26 tivemos "dose dupla" SHB. Na postagem anterior, vocês viram como foi a nossa feirinha de adoção na 115 sul, junto à pet Amigo Meu. O sucesso também se repetiu na 104 sul, junto à Pety Pet !!

Recebemos muitas visitas! Pessoas interessadas em adoção e também trazendo as suas doações. Na foto, a colabora Adélia (a futura mamãe de azul) veio conferir os protegidos que busacavam uma nova família.

É o caso do BILLY, o cãozinho da foto. De porte pequeno, vermifugado, vacinado e castrado ainda espera ganhar uma nova casa.



Ele chamou a atenção de todos, recebeu muitos

afagos mas a sua família ainda não apareceu... Quem

sabe na próxima feira BILLY encontre seu novo

lar...!





A YASMIN também foi muito paparicada mas ainda espera uma casa segura onde possa viver em paz, com muito amor! Se você se interessou por ela ou pelo BILLY, escreva para nós - www.shb.org.br



YASMIN está vermifugada e é um doce de gata! Tem cerca de 1 ano de vida, é carinhosa, calma e muito carente... . Ah, YASMIN convive bem com outros gatos! É linda, não?!!!


Mas tivemos nossos FINAIS FELIZES também!!!! Vejam quem encontrou o seu porto seguro!

Cláudia adotou a Emili!


Cynara adotou a sialata Polaquinha!

A Paula adotou esse filhotão sapequíssimo!

O Bruno adotou a Drica!! Foi muita emoção!!





Esta é a CACAU, irmã do sapeca da Paula. É uma linda filhotona, de porte médio, com cerca de 70 dias de vida. CACAU está pedindo uma família, vejam esses olhinhos tão expressivos!!!









Tivemos também um pedido de socorro: esse gatinho chegou até nós subnutrido e com a patinha quebrada (pisaram de propósito!). Recebeu os primeiros socorros e ficou internado na clínica veterinária.




Esse animalzinho  precisa de um lar temporário onde receba todos 

os cuidados  e se recupere totalmente. Se você puder ajudá-lo ou 

quiser apadrinhar o seu tratamento, entre em contato conosco.










Ah, esse é o OLI, cãozinho de porte pequeno, muito simpático. Tem entre 5 e 6 meses, já está vermifugado e recebeu a 1ª dose da vacina (Déctupla). Foi recolhido em Santa Maria, onde crianças amarravam pipa em seu rabinho. Que judiação!!!



E para finalizar as notícias da feira com chave de ouro, apresentamos NINA e sua mãe LUZIA, que lutou muito para salvá-la de uma doença fatal. A foto dispensa qualquer comentário!

Uma excelente semana a todos!!


Queremos agradecer a todos os voluntários e colaboradores que participaram ativamente de nossos eventos, trazendo a sua doação, o seu apoio ao nosso trabalho e que nos deram a alegria de ver alguns de nossos protegidos acolhidos com tanto carinho!

Convidamos todos vocês a fazer um animal feliz no próximo sábado, dia 5/3, das 10h às 13h30, na comercial da 103 do Sudoeste, junto à pet Lex & Lulu, a SHB estará lá aguardando a sua visita em mais uma feira de adoção de cães e gatos! 
PARTICPE!!

2 comentários:

cléa disse...

Gente que alegria ver quantos animais foram adotados, em especial a DRICA.Obrigado senhor por colocar essas pessoas tão generosas no caminho desses animais carentes!

SHB - ONG de proteção animal disse...

Obrigado, Cléa, por registrar aqui o seu comentário! O testemunho de pessoas como você, que conhece de perto o nosso trabalho e colabora para que mais animais tenham um final feliz, nos alegra e nos dá forças para seguir adiante!